1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft 365 logo da plataforma

 

A Microsoft encontra-se a testar uma nova forma de cativar utilizadores para o seu serviço do Microsoft 365, contando para tal com um novo plano mais barato entre a sua oferta.

 

A empresa confirmou que vai lançar um novo plano do Microsoft 365 Basic, o qual vai contar com menos funcionalidades que as restantes opções, mas por sua vez terá mais do que se encontra na versão gratuita, e um preço mais em conta para os utilizadores finais.

 

O Microsoft 365 Basic vai permitir que os utilizadores tenham acesso a 100 GB de armazenamento para o OneDrive, juntamente com uma experiência sem publicidade no Outlook web e nas aplicações móveis. Vai ainda contar com melhorias de segurança para o Outlook e OneDrive, incluindo o Cofre Pessoal, e suporte técnico para as aplicações da empresa e do Windows 11.

Este plano vai encontrar-se disponível a partir de 1.99 dólares por mês, o que será consideravelmente mais barato do que os 6.99 dólares mensais do plano Personal.

 

novos planos da Microsoft 365

 

A principal diferença entre o Microsoft 365 Basic e o Personal encontra-se a nível do suporte para as aplicações do Office no desktop, que não se encontra no plano mais barato. Os utilizadores ainda podem, no entanto, aceder ao Office na web com todas as funcionalidades disponíveis ai.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech