1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nitro plano barato discord

 

Os utilizadores do Discord que pretendam ter acesso ao plano Nitro, agora possuem uma nova forma de o fazer sem terem de gastar 10 dólares no processo.

 

Depois de alguns meses em testes, a plataforma decidiu agora disponibilizar o novo plano Nitro mais barato, que invés dos tradicionais 10 dólares mensais, possui apenas o custo de3 dólares. Obviamente, este plano oferece algumas melhorias face ao uso do Discord regular sem qualquer Nitro, mas ao mesmo tempo não conta com as características que se encontram no plano mais caro.

 

Com o Nitro Basic, os utilizadores podem realizar o upload de conteúdos até 50 MB, bem como terão acesso aos emojis personalizados em qualquer lugar. Infelizmente, as melhorias ficam-se por aqui, mas ainda pode ser uma boa opção para quem apenas pretenda enviar conteúdos maiores para a plataforma ou usar os emojis de um determinado canal ou criador de conteúdos.

 

novos planos nitro discord

 

Outra novidade que também vai chegar em breve à plataforma são as novas “Atividades”, que permitem aos utilizadores realizarem atividades com os seus amigos. Por exemplo, será possível usar a plataforma para diretamente assistir a um determinado conteúdo ou até para jogar alguns jogos simples, tudo sincronizado entre os participantes na atividade.

Algumas das atividades apenas se encontram disponíveis para quem tenha o plano Nitro mais avançado, mas os utilizadores com a subscrição ativa podem convidar outros utilizadores para a mesma até se estes não tiverem Nitro de todo.

 

Para os gestores de canais e servidores do Discord, agora existe um novo local para aceder a apps premium, que permite melhorar a experiência dentro dos mesmos sem ter de se recorrer a outros locais – a subscrição pode ser feita diretamente dentro do Discord, existindo até um portal para que se possa rapidamente encontrar as apps mais populares.

 

A ideia do plano mais barato do Nitro pretende ser uma forma da plataforma atrair mais utilizadores, ao mesmo tempo que permite que os mesmos possam ter acesso a conteúdos “premium” sem terem de pagar mais para isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech