1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Discord Nitro

 

O Discord, popular plataforma de comunicação para a comunidade gaming, revelou o ano passado a funcionalidade “Nitro”, um serviço de subscrição Premium que permitia o acesso – entre outras funcionalidades – a um catálogo de jogos gratuitos.

 

Apesar de o catálogo de jogos disponíveis gratuitamente ser consideravelmente pequeno, era uma adição à funcionalidade que certamente atraia os utilizadores. No entanto, a empresa decidiu agora deixar de fornecer este catálogo de jogos gratuitos derivado da sua reduzida utilização.

 

A partir do seu blog, o Discord revela que irá deixar de fornecer acesso a este catálogo de jogos gratuitos a partir do próximo mês. Porém, o Discord Nitro ainda irá encontrar-se disponível para os utilizadores, fornecendo acesso a algumas funcionalidades Premium dentro da plataforma – e a empresa prometeu novas adições para compensar a perda dos jogos gratuitos.

 

O catalogo de jogos gratuitos fornecidos com o Discord Nitro era relativamente reduzido, sendo que os nomes mais marcantes foram apenas revelados nos primeiros meses do serviço – como o Super Meat Boy e Psychonauts. Porém, os restantes títulos que tinham vindo a ser lançados eram relativamente simples ou pouco atrativos, a maioria de entidades novas no mundo dos videojogos e com pouco interesse para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech