1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android app smartphone discord

 

Os utilizadores do Discord no Android são muitas vezes os últimos a receberem as novidades da empresa, mesmo depois destas terem sido reveladas nas plataformas web e para iOS. Mas isso pode agora vir a mudar com algumas alterações que estão a ser planeadas para breve.

 

De acordo com a mensagem publicada pela plataforma, a aplicação do Discord para Android vai começar a receber as atualizações e novidades muito mais rapidamente, a par com as restantes plataformas onde a mesma se encontra.

Em parte isso acontece devido à mudança da arquitetura usada para desenvolver a app, passando agora para o React Native. Esta framework já estaria a ser aplicada na versão da app para iOS desde 2015, altura em que a Meta (na altura Facebook) colocou a linguagem de programação em código aberto.

 

Com esta mudança, espera-se que as novidades que são lançadas para iOS cheguem também consideravelmente mais rápido à versão para Android, uma vez que a base do código será idêntica entre ambas.

 

Além disso, a empresa afirma ainda que os utilizadores terão uma experiência bastante mais consistente entre todas as plataformas. Isto deverá facilitar o uso entre iOS, Android e web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech