1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam valve espaço para jogos

 

A Valve encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para a Steam, que finalmente vai integrar uma pequena mudança que se pode revelar bastante útil para os utilizadores.

 

Depois de muitos pedidos, a Steam finalmente permite que os utilizadores possam ver o tamanho dos jogos antes de os baixar. Esta funcionalidade facilita a tarefa dos jogadores poderem verificar se possuem espaço suficiente para um determinado jogo antes de começarem o processo de descarga do mesmo.

 

Até agora, apenas era possível ver o espaço ocupado pelo jogo depois de se iniciar o processo de download do mesmo, o que obrigava a carregar na opção de instalação e verificar a janela principal que surgia nessa opção. Sem dúvida, um processo algo complicado apenas para se ver o espaço necessário para um jogo.

 

Agora isso fica consideravelmente mais simples, sendo que o espaço necessário para a instalação irá surgir próximo do botão de download do jogo, sem que os utilizadores tenham de realizar qualquer passo adicional.

 

espaço necessário para instalação

 

A alteração encontra-se disponível sobre a mais recente versão da Steam para os diferentes sistemas. Caso ainda não tenha atualizado, tente reiniciar o cliente principal para forçar o update automático.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech