1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Thunderbird para android

 

A equipa de desenvolvimento do Thunderbird para Android, conhecido como K-9 Mail, revelou recentemente avanços numa nova atualização da aplicação.

 

Com a mais recente versão 6.800, a configuração inicial de contas na aplicação encontra-se agora consideravelmente mais simples de ser feito. Esta atualização chega com melhorias no processo de configuração de novas contas, que ajuda os utilizadores no processo.

 

Antes desta novidade, a configuração automática de contas apenas se encontrava disponível para algumas das maiores plataformas de email na internet, sendo que nos restantes casos era necessário introduzir manualmente os dados de configuração das contas de email.

 

No entanto, com a mais recente atualização, a própria app tenta recolher os dados de configuração corretos, independentemente da plataforma onde o email se encontre. A equipa alerta que isto pode não ser sempre perfeito, e em alguns casos, ainda cabe aos utilizadores validarem as configurações introduzidas.

 

No entanto, será uma preciosa ajuda, sobretudo para novos utilizadores na área, que nunca tenham configurado uma conta de email, ajudando consideravelmente no processo.

 

Além desta novidade, a equipa de desenvolvimento da aplicação revela ainda ter corrigido vários bugs e pequenas falhas, preparando o lançamento da versão final estável da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech