1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple TV na NOS

 

Os utilizadores da NOS que pretendam ter acesso à Apple TV possuem agora essa capacidade com uma nova oferta da empresa.

 

Por apenas mais 4.99 euros mensais, os utilizadores novos e atuais da NOS poderão ter acesso ao novo pacote do Apple TV 4k. Este novo pacote permite que a tradicional box da empresa seja alterada por um aluguer do dispositivo da Apple, contando ainda com o acesso à TV tradicional do plano que o utilizador tenha subscrito.

 

Além disso, é também possível aceder a todos os conteúdos que seria de esperar da Apple TV, como é o caso da capacidade de alugar filmes e séries diretamente da plataforma da Apple. A estes conteúdos juntam-se ainda o Videoclube NOS, bem como o NOS Play.

 

Os clientes da NOS que adiram ao pacote com Apple TV 4K vão poder beneficiar da oferta de um ano do Apple TV + gratuitamente e ver filmes e séries Apple Originais na app Apple TV.  Os utilizadores interessados podem aceder diretamente ao site da campanha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech