1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kodi aplicação e logo

 

Os utilizadores do Kodi já podem atualizar para a versão mais recente do programa, conhecida sobre o nome de código "Nexus". O Kodi 20.0 já se encontra disponível, com várias melhorias e novidades a ter em conta.

 

Entre os destaques desta nova versão encontra-se o novo suporte a codificação AV1 via hardware, juntamente com o suporte melhorado para addons. A atualização já se encontra disponível no site da aplicação, para Windows, Linux e MacOS, juntamente com as versões para dispositivos moveis Android e iOS.

 

De acordo com a lista de alterações, esta nova versão surge com mais de 4600 alterações no total, feitas desde a versão anterior. De relembrar que o Kodi 19.0 foi lançado em Fevereiro de 2021.

Como referido anteriormente, o maior destaque desta versão encontra-se sobre o suporte a vídeo AV1 com descodificação via hardware, o que deve permitir uma reprodução destes conteúdos com melhor qualidade.

Foram ainda feitas melhorias no sistema de legendas, juntamente com a adição do suporte a conteúdos HDR no Windows.

 

Os interessados podem verificar a lista completa de alterações no site do projeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech