1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Router da TP-Link AX53

 

A TP-Link encontra-se a iniciar o ano com um conjunto de descontos sobre a Amazon, sendo que uma das primeiras ofertas encontra-se sobre o seu router TP-Link Archer AX53.

 

Este modelo destaca-se por fornecer características premium, para quem necessite de reforçar as suas ligações sem fios em casa. O mesmo conta com a mais recente tecnologia GIGABIT Wi-Fi 6 (802,11ax), que permite obter velocidade de 2402 MBps em 5 GHz e 574 MBps em 2,4 GHz.

 

A tecnologia OFDMA da TP-Link permite ainda que o mesmo suporte até 256 dispositivos ao mesmo tempo, sem falhas, além de garantir uma distribuição regular da internet entre todos os equipamentos. Conta ainda com otimizações focadas para baixa latência, focando-se em jogos online.

 

Caso tenha outros dispositivos da TP-Link, pode ainda usar a tecnologia OneMesh para expandir a sua rede local para diferentes divisões, garantindo que possui a mais elevada velocidade em qualquer lugar.

 

O TP-Link Archer AX53 encontra-se atualmente em promoção, com 28% de desconto, ficando por aproximadamente 66€ na Amazon.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech