1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Marvel's Avengers

 

Para os fãs do jogo Marvel's Avengers, a aventura está a chegar ao fim. Isto porque a editora do mesmo confirmou que irá deixar de vender o título nas plataformas digitais, tendo em conta que o seu desenvolvimento encontra-se, atualmente, estagnado.

 

De acordo com a editora Crystal Dynamics, o título vai deixar de ser desenvolvido e atualizado a 31 de Março de 2021, deixando de se encontrar disponível nas plataformas digitais a partir de 30 de Setembro de 2023.

De relembrar que o jogo tinha sido originalmente lançado em Setembro de 2020, para PC e as consolas de última geração. Eventualmente este recebeu uma atualização em Março de 2021, tendo sido a propriedade depois transferida para a Embracer Group.

 

Segundo a editora, a atualização 2.7 será a última a adicionar conteúdos ao título, sendo que a atualização final será lançada em Março, na mesma altura em que se aponta o final de suporte para o título.

 

Para quem possua o jogo, este irá continuar funcional mesmo depois de ser removido das plataformas digitais – tanto o modo single player como multi-jogador. No entanto, desconhece-se por quanto tempo isso será mantido – pelo menos no formato online. Os créditos adquiridos dentro do jogo serão convertidos em recursos no mesmo.

 

Além disso, a Crystal Dynamics indica ainda que todos os itens cosméticos dentro do jogo serão colocados de forma gratuita como parte deste encerramento, como forma de agradecimento para os jogadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech