1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Wasted de GTA

 

Agora que a Rockstar confirmou a chegada de Grand Theft Auto: The Trilogy - Definitive Edition, existem notícias menos boas para quem pretenda comprar os títulos em separado.

 

Grand Theft Auto: The Trilogy - Definitive Edition surge como uma forma de celebrar o 20º aniversário da saga de GTA, e irá contar com os três primeiros títulos no “mundo 3D” do jogo. Apesar de esta versão ter vindo a surgir em rumores nos últimos meses, e de ter chamado à atenção aquando a sua revelação, surge também com notícias menos boas para alguns.

 

A chegada do mesmo vai levar a que GTA 3, San Andreas e Vice City sejam removidos das lojas digitais onde se encontram atualmente. Obviamente, quem os tenha adquirido no passado, vai continuar a manter os mesmos nas suas contas. No entanto, quem pretenda adquirir os mesmos a partir da próxima semana, vai deixar de o conseguir fazer.

 

Isto até poderia nem ser um problema, não fosse o desconhecimento do novo título da saga. A Rockstar confirmou que Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition vai ter melhorias, mas os jogadores não sabem exatamente o que podem contar nem se a experiência será idêntica às versões originais.

 

Além disso, atualmente os jogos da saga mais antigos estão disponíveis a preços bastante baixos. Com a chegada de Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition, possivelmente este vai ter os três títulos num só, e o preço final também deverá ser superior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech