1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Metro Exodus gameplay

 

Fãs de Metro Exodus podem preparar-se brevemente para ainda mais mods e conteúdos personalizados, agora que a 4ª Games abriu as portas para a comunidade com a abertura do seu motor gráfico.

 

A editora revelou a disponibilidade do novo Exodus Software Development Kit (SDK), que permite à comunidade criar mods para o jogo de forma mais simples e aberta, tendo acesso a ferramentas dedicadas para essa tarefa.

A editora afirma que este não será apenas uma ferramenta simples, já que está a fornecer acesso a todo o editor que a mesma usa desde o primeiro dia em que Metro Exodus chegou ao mercado.

 

Além disso, esta ferramenta pode ser descarregada por qualquer jogador que tenha o título original, adquirido das diferentes plataformas online. Apesar de ser focado mais para a comunidade de programadores e modders, esta encontra-se acessível por qualquer um.

Os utilizadores podem usar a mesma para criar praticamente todos os cenários que pretendam para o jogo, com as mesmas ferramentas que foram usadas para a criação do jogo original.

 

Os interessados podem também verificar a documentação da ferramenta disponível sobre o site da editora, onde é possível obter-se mais informações sobre como usar a mesma e as diferentes funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech