1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo em 3D

 

Ao que parece, Elon Musk encontra-se a preparar para realizar algumas medidas no sentido de tentar reduzir as dívidas do Twitter, sobretudo as que sejam relacionadas com a sua aquisição da plataforma.

 

De acordo com o Wall Street Journal, Elon Musk e a sua equipa dentro do Twitter encontram-se a explorar formas para obterem cerca de 3 mil milhões de dólares em fundos, de forma a ajudar no pagamento dos quase 13 mil milhões de dólares em dívida que se encontra sobre o Twitter, associada com a compra da plataforma por Musk.

 

Em finais de Dezembro, os rumores indicavam que o Twitter poderia vender cerca de 3 mil milhões de dólares em ações da empresa para compensar esta divida. Amortizar esta divida poderia aliviar as finanças dos Twitter, que surgiria numa altura igualmente complicada para a plataforma – que nos últimos meses regista uma saída em peso dos anunciantes, depois de Musk entrar na administração.

 

As previsões mais recentes de Musk será que o Twitter pode ter algum alívio financeiro em 2023, seguindo-se várias alterações feitas na estrutura da empresa, que incluem o despedimento de quase 6000 funcionários.

 

É importante notar que, até ao momento, ainda não existe uma confirmação do Twitter ou por parte de Elon Musk sobre o futuro da plataforma e da forma como esta espera obter receitas em geral para pagar a dívida pendente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech