1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OpenAI

 

Não existe como negar todo o sucesso que o ChatGPT, da OpenAI, tem vindo a ter. A plataforma de IA da empresa recebeu um grande destaque nos últimos dias, derivado sobretudo da sua capacidade em criar uma conversa praticamente humana com as pessoas que a experimentam.

 

Se este sucesso poderia ser visto um pouco por todas as redes sociais, a OpenAI veio agora deixar mais detalhes sobre a verdadeira dimensão dos feitos da empresa com o ChatGPT. Comparando diretamente a plataforma de IA com outras plataformas online, verifica-se que o ChatGPT teve um lançamento estrondoso, tendo atingido mais de um milhão de utilizadores em menos de cinco dias.

 

Os dados elaborados pelo site Statista comparam o tempo que diversas outras plataformas online demoraram para atingir o mesmo valor de utilizadores, onde é claramente visível que a ferramenta da OpenAI leva uma grande vantagem.

 

dados de comparação do ChatGPT com outras plataformas online

 

Este valor demonstra também o sucesso que a plataforma tem tido, não apenas nos primeiros dias de existência, mas ainda nos atuais, onde continua a gerar grandes conversas sobre o futuro da IA e como pode ser usada para os mais variados fins.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech