1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

libreoffice

 

Para quem pretenda uma alternativa gratuita ao Microsoft Office, sem duvida que o LibreOffice é uma das melhores opções. Esta suite de aplicações de produtividade é uma das mais utilizadas a nível mundial, e isso foi recentemente comprovado pelos números da mais recente versão.

 

Recentemente o LibreOffice 6.0 foi disponibilizado para o público em geral, e a empresa revela agora que foram realizados cerca de 1 milhão de downloads da aplicação em apenas 14 dias. A versão final 6.0 foi disponibilizada no final de Janeiro, tendo atingido este valor em cerca de 2 semanas.

 

Além disso, a empresa também revela que, no mesmo período, o seu site teve mais de 661539 visitas, 3500 donativos e cerca de 252495 visitas ao blog onde foi publicado o anúncio da nova versão.

 

Sem duvida, o LibreOffice tem vindo a ser uma das principais alternativas para quem não pretenda investir na suite de produtividade da Microsoft, não apenas no mercado domestico mas também empresarial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech