1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Convite da POCO

 

A POCO veio finalmente revelar as datas de apresentação para os seus novos modelos POCO X5 e X5 Pro, a nova geração de produtos da empresa.

 

De acordo com o convite da empresa, enviado para alguns meios de imprensa, o evento de revelação do novo modelo vai acontecer no próximo dia 6 de Fevereiro, onde finalmente iremos conhecer os detalhes destes novos modelos da empresa. Se tivermos em conta o histórico da empresa, espera-se que ambos os modelos venham a ser colocados para venda nos dias seguintes, possivelmente a 8 de Fevereiro.

 

O lançamento do POCO X5 e X5 Pro vai ser realizado em formato totalmente online, sendo que ambos os modelos devem ser colocados primeiro à venda em formato de pré-venda.

Se tivermos em conta o que é atualmente conhecido destes modelos, espera-se que o POCO X5 Pro venha a contar com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, acompanhada por um processador Snapdragon 778G. A nível das câmaras, o modelo deve contar com um sensor principal de 100 MP, acompanhado por uma lente grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP, sendo que na parte frontal encontra-se um sensor de 16 MP.

 

Deverá encontrar-se disponível nas variantes de 6 e 8 GB de memória RAM, com até 256 GB de armazenamento interno. Por fim, deve ainda contar com uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido a 67W.

 

Quanto ao modelo base, o POCO X5, este deve contar com um ecrã OLED de 6.67 polegadas, mas mantendo a taxa de atualização a 120 Hz. Junta-se ainda um processador Snapdragon 695, até 8GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e uma bateria de 5000 mAh, com suporte para carregamento até 33W.

 

A nível das câmaras, este modelo deve contar com um sensor principal de 48 MP, juntamente com um sensor de profundidade de 2 MP. A câmara frontal deverá ser de 8 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech