1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix logo da empresa

 

Os utilizadores do Netflix sobre o plano Premium irão brevemente ter alguns extras dentro da plataforma, agora que a empresa se encontra a tentar incentivar a aquisição do plano mais elevado da plataforma.

 

Os utilizadores que estejam dentro deste plano agora passam a contar com suporte para áudio espacial em mais de 700 títulos disponíveis no serviço de streaming. Isto deverá melhorar consideravelmente a qualidade de som para os títulos que o suportem, e para utilizadores que tenham igualmente dispositivos compatíveis com a tecnologia.

 

Entre os títulos que recebem esta novidade encontram-se The Watcher, Wednesday, Glass Onion: A Knives Out Mystery e muitos outros. Os utilizadores podem rapidamente encontrar títulos que suportem a tecnologia usando o sistema de pesquisa do Netflix, e introduzindo o texto "spatial audio" – onde a lista deve surgir de forma completa.

 

Esta novidade deve ser sentida sobretudo para quem tenha dispositivos de som sem suporte para saídas múltiplas, como sistema de som surround. No final, a qualidade de áudio deve ser consideravelmente melhorada.

 

Ao mesmo tempo, a empresa também confirmou que os utilizadores do plano Premium podem agora descarregar conteúdos em dois dispositivos adicionais. Ou seja, os utilizadores podem usar a funcionalidade de descarregar conteúdos do Netflix para visualização offline num total de seis dispositivos – invés dos tradicionais quatro que se encontravam até agora.

Isto será útil para quem pretenda manter as séries disponíveis em mais do que um dispositivo e para quem tenha múltiplos perfis ativos.

 

As novidades devem começar a ser disponibilizadas durante o dia de hoje para todos os utilizadores no plano Premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech