1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 com logo da Microsoft

 

A Microsoft tem vindo a criar várias formas de incentivar os utilizadores a usarem os seus serviços, e parece que a mais recente encontra-se sobre um novo formato de "pop up" para os utilizadores do Windows.

 

Um utilizador no Reddit confirmou que a Microsoft encontra-se a testar, sobre o Windows 10, um novo formato de publicidade para o Microsoft 365, onde os utilizadores são apresentados com uma mensagem em ecrã inteiro para experimentarem a plataforma.

Esta mensagem surge quando os utilizadores se encontram a terminar a instalação do Windows, o que é habitual de encontrar. Na mesma existem dois botões: um para aceitar a oferta e outro para rejeitar.

 

No entanto, segundo o utilizador do Reddit, mesmo que os utilizadores pressionem o botão para não aceitarem a oferta, são reencaminhados para uma página de pagamento onde devem introduzir os seus dados para usarem a mesma.

 

Ou seja, mesmo que os utilizadores rejeitem a oferta, ainda necessitam de introduzir os dados para pagamento e beneficiarem da mesma. Isto não aparenta ser um caso isolado, já que vários utilizadores encontram-se a confirmar a mesma situação nos seus sistemas.

 

 

No entanto, pode tratar-se apenas de um bug no processo de instalação, algo associado com as recentes versões do Windows 10. Eventualmente a Microsoft deve lançar a correção para o mesmo – mas por agora, quem pretenda instalar o Windows 10, possivelmente vai ter de introduzir também os seus dados de pagamento para poderem usar um serviço que não pretendiam em primeiro lugar.

Usarei sempre Libreoffice haha

DJPRMF

Mensagem Sex 3 Fev 2023 - 14:00 por DJPRMF (Conectado)

Hugo Ant escreveu:Usarei sempre Libreoffice haha

Junta ainda o Linux para não se ter de passar por estas coisas na instalação 😅





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech