1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft logo

 

Como faz parte do ciclo de vida dos produtos da Microsoft, a empresa revelou que irá começar brevemente a descontinuar da Microsoft Store aplicações que tenham sido criadas para o Windows 8, 8.1 e Windows Phone 8.x ou anteriores.

 

Os programadores que tentem enviar aplicações apenas para estes sistemas irão deixar de o conseguir fazer, sendo posteriormente removida a capacidade de enviar novas aplicações e atualizações.

O plano da empresa passa por três fases diferentes:

 

- 31 de Outubro de 2018

A Microsoft irá deixar de aceitar novas aplicações para Windows 8/8.1 e Windows Phone 8.x ou anteriores. Os programadores ainda podem, no entanto, continuar a enviar atualizações para apps existentes.

 

- 1 de Julho de 2019

Irão deixar de ser disponibilizadas atualizações para aplicações da Microsoft Store em equipamentos com Windows Phone 8 ou anteriores. As atualizações para aplicações existentes serão disponibilizadas apenas para equipamentos com Windows 10.

 

- 1 de Julho de 2023

Irá ser encerrada a distribuição de atualizações para aplicações na Microsoft Store destinadas ao Windows 8/8.1. Atualizações para aplicações existentes serão disponibilizadas apenas para sistemas com o Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech