1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla de frente

 

A Tesla encontra-se a aumentar, de forma silenciosa, os preços associados com o seu Model Y, por enquanto apenas nos EUA. O modelo Long Range encontra-se agora disponível por 54.990 dólares, enquanto que o Performance encontra-se a 57.990 dólares.

 

A considerar os novos valores, isto representa um aumento de até 2000 dólares, e que surge depois de a Tesla ter realizado cortes consideráveis nos preços dos modelos em Janeiro. Em parte, acredita-se que este aumento de preços esteja relacionado com as novas taxas que a administração de Biden aprovou nos EUA, e que alteraram os incentivos fiscais para quem tenha veículos SUV e Sedan.

 

A Tesla não confirmou se a alteração dos preços de venda dos seus veículos foi derivada destas mudanças. De notar que a alteração, para já, apenas parece ter sido aplicada sobre os veículos vendidos nos EUA, mas é possível que a mesma venha a verificar-se também noutros países durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech