1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Tesla em veiculo

 

A Tesla encontra-se a realizar mais um corte nos preços de alguns dos seus veículos nos EUA, desta vez sobre os modelos de gamas mais avançadas.

 

A empresa confirmou o corte de 5000 dólares para o Model S, e de 10.000 dólares para o Model X. Os preços já se encontram ativos sobre o site da Tesla, mas para já apenas parecem aplicar-se para o mercado norte-americano – sendo ainda desconhecido se o mesmo irá ser aplicado internacionalmente.

 

De notar que esta é a segunda vez que a Tesla corta nos preços dos seus veículos desde o início do ano. O preço do Model X passou de 120.990 dólares para os atuais 99.990 dólares, o que corresponde a um corte de quase 21.000 dólares. Por sua vez, o Model S passou de 104.990 para 89.990 dólares, uma queda de 15.000 dólares.

 

A ter em conta que, de forma recente, Elon Musk tinha referido durante o Tesla Investor Day que existe um forte interesse pelos veículos da Tesla, mas que nem todos possuem a capacidade de pagar por um. Estes cortes podem ajudar os interessados em realizarem a mudança e optarem pelos modelos da empresa.

 

Infelizmente a descida de preços apenas foi confirmada para o mercado norte-americano, sendo que ainda não existe qualquer alteração a nível dos preços para Portugal ou sob outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech