1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tesla model 3

 

A Tesla revelou que irá realizar cortes no preço final do Model 3, tornando assim o carro eléctrico mais acessível aos consumidores.

Este será o segundo corte no preço aplicado ao modelo, e acontece numa altura em que a empresa pretende aumentar a produção do modelo e tornar o mesmo mais abrangente dentro do mercado.

 

De acordo com a agência Reuters, o modelo base do Model 3 para a custar cerca de 42.900 dólares no mercado dos EUA – o que corresponde a cerca de 37.700 euros. No entanto, os planos de Elon Musk passam por reduzir ainda mais este valor, até que seja possível atingir os 35 mil dólares, ou seja, cerca de 30.750 euros. Este era um dos planos inicial de Musk quando o modelo foi originalmente lançado, e cada vez mais se aproxima da marca apesar de ainda ser necessário algum trabalho para que o valor desça até a esta casa.

 

De relembrar que, em Janeiro deste ano, a empresa já tinha realizado um corte de dois mil dólares no valor final do veículo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech