1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da Intel sobre fundo colorido

 

A Intel confirmou que se encontra a preparar para revelar a sua mais recente linha de processadores Xeon. Os novos Intel Xeon W foram agora confirmados pela empresa, contando com as características mais avançadas no mercado.

 

A revelação oficial dos mesmos vai acontecer num evento dedicado da empresa, previsto para o dia 15 de Fevereiro. O evento será transmitido em direto pela internet, e vai ser onde todas as características destes novos modelos serão oficialmente apresentadas.

 

Apesar de a empresa não ter deixado detalhes sobre o que esperar destes modelos, o portal WCCFTech aponta que os mesmos devem contar com as mais recentes características no mercado, sendo classificados pela Intel como a 4ª geração de Xeon. Devem ainda usar a plataforma W790 da Intel.

 

Twitter da Intel sobre evento de revelação de novos processadores xeon

 

Estes novos processadores vão ser apelidados das linhas Xeon W2400 e W3400. Os leaks conhecidos até ao momento apontam ainda que devem contar com até 56 cores no interior e 105 MB de cache L3.

Espera-se que ambas as linhas venham a ser reveladas ainda durante este ano, possivelmente a partir de finais de Março, embora o W3400 deva chegar apenas em Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech