1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Paint do Windows

 

O Paint é, possivelmente, uma das aplicações mais antigas existentes no Windows, ainda dos anos do Windows 95. No entanto, recentemente este tem vindo a receber algumas melhorias para se adaptar também às versões mais recentes do Windows 11.

 

E agora, os utilizadores do Windows 11 no canal Dev podem começar a receber uma nova atualização para o Paint, que vai trazer melhorias de design para o adaptar ainda mais à recente versão do sistema da Microsoft.

 

A nova versão do Paint para Windows 11 chega agora com um novo painel de informações sobre os ficheiros, que passa a contar com o design característico do Windows mais recente. A caixa de informações relativamente às propriedades de imagens conta agora com um design mais adaptado aos tempos modernos.

 

novo design das janelas do paint

 

A nova janela conta ainda com melhorias a nível da fonte e do design dos botões, que deixam de lado o visual do Windows 10 e anteriores para se adaptarem à interface do Windows atual. A nova versão encontra-se a ser disponibilizada via a Microsoft Store, mas os utilizadores apenas podem aceder às mesmas caso se encontrem sobre a versão Dev do Windows 11.

 

Obviamente, espera-se que as novidades venham eventualmente a chegar para os utilizadores na versão estável do Windows, mas ainda pode demorar algumas semanas a que tal aconteça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech