1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Paint sobre o Windows 11

 

O Paint é possivelmente uma das aplicações mais antigas e reconhecidas do Windows, permitindo desde as primeiras versões do sistema realizar pequenas criações artísticas. Ao longo dos anos a aplicação recebeu várias novidades.

 

Com a chegada do Windows 11, no entanto, encontra-se prevista também uma pequena reformulação no Paint e algumas novidades.

De acordo com Panos Panay, o Paint no Windows 11 encontra-se a preparar para receber algumas novidades interessantes dentro dos próximos meses, incluindo um novo modo escuro. A partir do Twitter o executivo da Microsoft revelou um pequeno vídeo onde aponta as principais características que vão chegar ao Paint no Windows 11.

 

O vídeo demonstra sobretudo um novo painel de ferramentas, com os conteúdos mais organizados e de fácil acesso, bem como uma maior integração com o Windows 11. O modo escuro também se encontra disponível.

 

 

No final, a aplicação aparenta encontrar-se mais moderna e atualizada, com as funcionalidades principais mais acessíveis. Acompanhando também a tendência do Windows 11, esta conta com novos ícones e melhorias consideráveis.

 

Para quem pretenda testar esta nova versão do Paint, no entanto, vai ser necessário esperar mais um pouco. A mesma apenas deverá encontrar-se disponível com a versão final do Windows 11, que se prevê de chegar ao mercado em meados de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech