1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

paint no windows 10

 

Quase de certeza que, se esteve em contacto com um sistema Windows desde a versão 95, alguma vez deve ter utilizado o Paint. Esta ferramenta algo rudimentar para edição de imagens está presente no sistema desde praticamente do início, e poucas novidades recebeu ao longo dos anos.

 

No entanto, encontra-se a ser preparada uma nova versão do Paint destinada ao Windows 10, que pretende revolucionar a ferramenta. A possibilidade de surgir uma atualização para o Paint não era recente, mas agora isso está praticamente confirmado com a revelação de vários vídeos que apresentam as novidades.

 

O portal MSPoweruser obteve acesso a um conjunto de vídeos que descrevem algumas das novas funcionalidades do Paint, onde se destaca os novos objetos 3D, estando também otimizado para interfaces touch.

 

 

As tradicionais funções ainda irão estar disponíveis, mas várias outras irão ser adicionadas para melhorar a experiência de utilização e, quem sabe, tornar o paint uma ferramenta fiável para pequenas edições de imagens.

 

exemplo de objetos 3d

 

As funcionalidades 3D serão certamente o destaque principal, sendo que a empresa promete libertar a criatividade dos utilizadores, convertendo simples imagens em verdadeiras obras de arte 3D.

 

 

O que ainda se desconhece é quando todas estas novidades serão disponibilizadas. Uma vez que a empresa já aparenta ter desenvolvido vários vídeos sobre as principais funcionalidades da nova versão, é possível que a atualização esteja a algumas semanas de ser revelada.

 

Fonte MSPoweruser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech