1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Paint

 

O Paint é uma das aplicações mais antigas do Windows, e com a chegada do Windows 11 este veio também a receber algumas novidades, incluindo uma nova interface adaptada ao novo sistema.

 

No entanto, as novidades não se ficam por aqui. Durante esta semana, a Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Paint, focada em integrar ainda mais o simples editor de imagens com a mais recente versão do Windows 11.

 

Esta nova versão veio corrigir alguns bugs e problemas identificados nos últimos meses, além de trazer melhorias estéticas. Não se esperam grandes novidades, ainda mais tendo em conta que estamos a falar de algo simples como... o Paint.

 

A atualização chega de forma repentina aos utilizadores, no entanto faz parte da iniciativa da empresa em manter as suas aplicações nativas do Windows atualizadas e com novidades frescas para os utilizadores.

 

A lista de alterações inclui ainda algumas correções de bugs que foram relatadas pelo programa Insider nos últimos meses, como é o caso de que a cor secundária não podia ser aplicada com atalhos no teclado, ou o fato que algumas traduções continham erros.

 

Esta nova versão do Paint deverá encontrar-se disponível para todos os utilizadores que estejam sobre o Windows 11 e a participar no canal Dev do programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech