1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 mobile

 

A Microsoft já tinha revelado que iria deixar de suportar o Windows 10 Mobile, mas antes de isso acontecer oficialmente, a empresa ainda possui uma ultima atualização para o sistema.

 

Desde o inicio desta semana que alguns utilizadores em dispositivos com o Windows 10 Mobile revelam ter recebido uma nova atualização, para a versão Build 15254.597 – baseada na Fall Creators Update.

A atualização, como seria de esperar, não introduz nenhuma nova funcionalidade no sistema, sendo destinada apenas à correção de bugs e falhas no mesmo. O destaque encontra-se na correção contra ataques ao Intel Processor Machine Check Error, Intel Transactional Synchronization Extensions (Intel® TSX) Transaction Asynchronous Abort e algumas outras correções de código interno para garantir mais segurança ao sistema.

 

Caso possua um dispositivo baseado no Windows 10 Mobile, a atualização deve encontrar-se disponível sobre as Definições do sistema. Poderá também aguardar que o próprio sistema o notifique de uma nova atualização disponível, algo que ainda pode demorar alguns dias a ocorrer em todos os equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech