1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 Mobile

 

A Microsoft já tinha confirmado que iria descontinuar oficialmente o Windows 10 Mobile, algo previsto para o final deste ano. Mas de surpresa, a empresa revelou agora uma nova atualização de segurança para o sistema.

 

De acordo com o comunicado da Microsoft, a atualização KB4495357 altera a versão do Windows 10 Mobile para a 15254.562, a qual deve ser a última publicamente disponível antes da descontinuação oficial do sistema. Esta pretende corrigir alguns problemas verificados na apresentação de caracteres asiáticos, além de corrigir um problema com o Microsoft Core XML Services 6, além de alguns problemas nas ligações de redes e dados móveis.

 

Além disso, esta atualização fornece também a correção para alguns componentes internos do sistema, que poderão melhorar um pouco do desempenho e estabilidade final do mesmo - apesar de ser provável que muitos equipamentos com o Windows 10 Mobile já não se enquadrem no desempenho esperado pelos dispositivos móveis atuais.

 

Caso ainda possua um equipamento com este sistema, a atualização pode ser instalada via OTA, a partir das definições do mesmo. No entanto, é improvável que venham a surgir novas atualizações no futuro, pelo que a instalação desta versão é recomendada de ser feita antes da descontinuação oficial do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech