1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Paint no Windows 11

 

Os utilizadores que estejam no canal Dev do programa Insider da Microsoft, e a testar o Windows 11, devem começar a receber brevemente a nova versão do Paint.

 

Esta nova versão surge como mais uma atualização à base do que é também uma das apps mais antigas do Windows. Ao longo dos anos o Paint tem vindo a receber várias mudanças, mantendo, no entanto, a sua estrutura “básica”.

 

Agora, com a chegada do Windows 11, esperava-se também algumas melhorias, e essas estão finalmente a tornar-se visíveis. Os utilizadores no canal Dev do Insider, no Windows 11, devem começar a receber em breve a nova versão do Paint.

 

novo paint

 

Esta nova versão introduz novos ícones e uma barra de navegação reformulada, que permite mais rápido acesso a algumas das ferramentas disponíveis para pintura. Outra grande novidade encontra-se na chegada do Modo escuro de forma nativa.

 

A aplicação encontra-se a ser fornecida de forma gradual para os utilizadores, portanto ainda pode demorar alguns dias a surgir para todos.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech