1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Paint do Windows 11

 

Com a chegada do Windows 11 a Microsoft encontra-se a preparar algumas mudanças não apenas para o sistema operativo, mas também para vários dos seus aplicativos principais. E parece que uma das ideias da empresa passa por reformular o “velhinho” Paint.

 

Desde as primeiras versões do Windows que o Paint tem vindo a ser a ferramenta básica para edição de fotos do sistema, com pequenas ferramentas que permite fazer ajustes simples ou até criar uma certa “arte” no mesmo.

Ao longo dos anos, a aplicação manteve a sua essência, mas foi sendo atualizada para também condizer com as novas versões do Windows – a grande maioria apenas a nível de design, sem grandes novidades a nível de ferramentas.

 

Com o Windows 11, a Microsoft não confirmou nem revelou mudanças concretas no Paint, mas parece que isso está nos planos da empresa. De acordo com algumas fontes, o Paint pode vir a receber um redesign com a chegada do Windows 11, adotando um novo formato.

As ferramentas em si aparentam ser idênticas ao que existe atualmente, sendo que a principal diferença encontra-se em como estão organizadas e acessíveis, além de terem uma nova interface consideravelmente mais adaptada para o design do Windows 11 como um todo.

 

De notar que esta versão não se encontra atualmente disponível sobre o Windows 11 acessível nas versões do programa Insider, pelo que, a chegar, será em futuras versões do sistema ou até mesmo apenas na versão final do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech