1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft tem vindo a melhorar algumas das suas aplicações nativas do Windows 11 nos últimos meses, e parece que algumas ainda se encontram na lista de tarefas da empresa.

 

Depois de ter começado a lançar atualizações para o Bloco de Notas, Media Player e Paint, agora Microsoft parece estar focada em lançar uma nova versão da app de Visualização de fotos.

Segundo revela o leaker Aggiornamenti Lumia, a Microsoft encontra-se a desenvolver uma nova versão da sua app de visualização de fotos, que deverá contar com algumas novidades e melhorias face ao que se encontra atualmente no sistema.

 

Infelizmente, para já não existem muitas informações sobre o que irá realmente alterar-se. No entanto, a confirmar-se como verdade, esta medida também levanta algumas questões.

Isto porque a aplicação de Fotos do Windows 11 foi recentemente renovada, tendo recebido um novo design e várias novas funcionalidades. Como tal, para a Microsoft estar já a desenvolver uma nova versão reformulada, será possivelmente para algo consideravelmente mais avançado a nível de funcionalidades.

 

Tendo em conta o histórico da empresa, é possível que esta se tenha voltado para usar ferramentas “web” invés de algo nativo. Como exemplo, algumas das funcionalidades de edição de fotos do programa de Fotos do Windows 11 contam com ferramentas que são baseadas na web, o que é visto como uma medida para reduzir os recursos necessários de forma local, e manter a funcionalidade atualizada constantemente.

 

Ainda assim, existe muito desconhecimento sobre o que realmente vai ser apresentado pela empresa. Resta esperar mais algum tempo para que comecem a surgir as primeiras novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech