1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 sistema

 

Uma recente atualização realizada sobre o Windows 10 tem vindo a causar problemas para quem utiliza a app nativa de Fotografias. Desde a chegada do Windows 10 v2004 que vários utilizadores reportam falhas na abertura da app – sobretudo na abertura de ficheiros individuais de imagens e vídeos.

 

Apesar de o problema ter alguns meses, apenas agora a Microsoft parece ter lançado uma correção para o mesmo. A correção da falha encontra-se a ser fornecida para os utilizadores do programa Insider, e deve brevemente chegar a todos os utilizadores da versão estável do Windows 10.

 

De notar que vários utilizadores reportam este problema desde a chegada do Windows 10 v2004, mas a falha pode estar relacionada com uma atualização fornecida a partir da Microsoft Store pela empresa – depois da chegada da atualização do Windows.

Como não é gerada nenhuma mensagem de erro sobre a falha, este processo acaba por ser complicado de os utilizadores reportarem para a Microsoft, pelo que a única opção passa por aguardar a resposta da empresa.

 

A v2020.20090.1002.0 da app aparenta encontrar-se a ser fornecida aos utilizadores de teste, e contem a correção da falha. Ainda se desconhece quando irá chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech