1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para a aplicação de Fotos no Windows 10, sendo que esta começa agora a receber também a nova interface Fluent Design.

 

Este novo design foi inicialmente apresentado pela Microsoft em meados de 2017, e desde então tem vindo a surgir em algumas apps da Microsoft – embora ainda esteja longe de se tornar um padrão para as aplicações.

A aplicação nativa de Fotos do Windows 10 é a mais recente a receber este novo design, sendo que foram também adicionadas algumas melhorias a nível do editor de vídeos nativo da app. Este permite agora adicionar títulos com fundos editáveis, girar fotos nos mesmos e possibilidade de editar a data de criação do vídeo.

 

No geral, esta nova atualização pretende acompanhar as tendências do Windows 10 em fornecer novidades para todas as apps do sistema, e garantir uma interface fluente sobre todas as aplicações principais do mesmo.

 

nova aplicação fotos windows 10

 

A atualização deve ser instalada automaticamente em todos os sistemas Windows 10, mas pode também ser descarregada a partir da Microsoft Store de forma manual, caso não esteja a surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech