1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App de fotos windows 11

 

Quando a Microsoft revelou o Windows 11, foram previstas várias mudanças no sistema e também em aplicações nativas do sistema. Apesar de a empresa ter vindo a revelar ainda mais novidades ao longo das builds fornecidas no programa Insider, ainda existem algumas que estão pendentes.

 

Uma destas encontra-se sobre a nova aplicação de “Fotos” do sistema, que a Microsoft promete oferecer uma melhor experiência para organizar os conteúdos multimédia nos dispositivos dos utilizadores – além de contar com as melhorias visuais que já são de esperar com o novo sistema.

 

Agora, através do Twitter, o engenheiro da Microsoft Panos Panai revelou o que se pode esperar da nova aplicação de Fotos do sistema. De acordo com o pequeno vídeo que foi partilhado, a nova aplicação vai contar com melhorias a nível do design e das funcionalidades, e deve chegar com a versão final do Windows 11 – prevista para o início de Setembro.

 

 

Foram ainda revelados alguns dos modos de apresentação de conteúdos da aplicação, que devem facilitar a tarefa de verificar vários conteúdos multimédia no sistema ao mesmo tempo.

Ficou por revelar o novo modo de edição de vídeo, que a Microsoft já tinha também prometido como reformulação do que se encontra no Windows 10, mas certamente que mais detalhes devem ser conhecidos em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech