1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com app de fotos aberta

 

A Microsoft lançou uma nova atualização para a sua aplicação de Fotos no Windows 11, dentro do canal Dev e Canary do Windows Insider. Esta nova versão chega com algumas correções e novidades certamente úteis para os utilizadores em geral.

 

Uma das novidades encontra-se a nível da funcionalidade de Slideshow, que agora permite aos utilizadores terem uma forma de demonstrar as suas fotos de forma mais atrativa. Os utilizadores podem escolher ter música de fundo, animações e diversos formatos de apresentação para os conteúdos.

 

nova app de fotos do Windows 11 com slideshow

 

Outra novidade que também se encontra presente nesta nova versão será a nova timeline, que permite o mais rápido acesso aos conteúdos multimédia dos utilizadores. Estes surgem agora separados por grupos, e é também mais simples de encontrar fotos capturadas num determinado ano ou mês.

 

nova timeline da aplicação de fotos do Windows 11

 

As ferramentas de edição de fotos também foram melhoradas, sendo que agora encontra-se disponível a nova funcionalidade de "Spot Fix", a qual permite remover rapidamente objetos indesejados das fotos.

 

Foram ainda feitas as tradicionais correções de alguns bugs, que devem otimizar a experiência em geral do uso da aplicação de fotos no Windows 11. A nova versão deve encontrar-se disponível a partir de hoje, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar a mesma via a Microsoft Store – tendo em conta que apenas irá chegar, por agora, para o canal Dev e Canary do Windows Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech