1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

O seu telefone no Windows 10

 

A Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente a sua aplicação de “Telefone” para o Windows 10, que permite interligar os dispositivos dos utilizadores com o sistema operativo. E a mais recente versão da app agora conta com uma nova funcionalidade.

 

Os utilizadores do programa Insider da Microsoft começaram a receber uma nova versão da app “O seu telefone”, que entre as novidades se destaca o novo suporte à eliminação de fotos do dispositivo diretamente da aplicação.

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem diretamente do Windows eliminar fotos que estejam guardadas nos seus equipamentos, sem que tenham de aceder aos mesmos. No final, este processo deverá ajudar a manter os conteúdos mais “limpos” no smartphone, ao mesmo tempo que permite também o downloads das fotos diretamente para o computador.

 

nova funcionalidade da aplicação o seu telefone no windows 10

 

Atualmente a aplicação de telefone do Windows 10 já permite que os utilizadores possam enviar e receber mensagens de texto, ver imagens, atender chamadas e controlar alguns aspetos do smartphone diretamente do Windows. Espera-se que a Microsoft venha a continuar a integrar novas funcionalidades em futuras atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech