1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 365 app do Windows

 

Por entre todas as novidades que a mais recente atualização do Windows 11 veio trazer, encontra-se também algo para quem use a plataforma cloud da Microsoft com o Windows 365. A plataforma conta agora com uma app dedicada para Windows 10 e 11.

 

Esta nova aplicação vai permitir aos utilizadores do Windows 365 terem rápido acesso aos seus conteúdos e plataformas cloud, através do serviços da empresa. Uma vez que a app encontra-se desenhada para o Windows 10 e 11, esta possui também integração direta com o sistema, deixando de ser necessário usar o dashboard online para tarefas como aceder ou criar novos sistemas.

 

Ao mesmo tempo, para administradores de redes Windows, permite também que os utilizadores tenham mais rápido acesso às plataformas da empresa, dentro do Windows 365, usando o sistema de login da entidade num formato mais simples e rápido.

 

É importante notar que a aplicação já tinha vindo a surgir em testes desde Outubro de 2022, mas apenas agora vai finalmente ficar disponível para todos os utilizadores. Esta pode ser também encontrada na Microsoft Store, e deverá ser automaticamente instalada para contas que tenham uma subscrição ativa do Windows 365.

 

A Microsoft promete adicionar ainda mais funcionalidades na mesma durante os próximos meses, e em futura atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech