1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch logo da plataforma

 

O Twitch encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para os utilizadores da plataforma de transmissões em direto, focada em ajudar os utilizadores a encontrarem mais rapidamente mensagens de chat.

 

As mensagens de chat em direto no Twitch podem ser algo confusas, sobretudo se forem enviadas em elevadas quantidades. A pensar nisso, a plataforma encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores verificarem rapidamente as últimas 50 mensagens enviada no chat ou a última hora de conversas.

 

Isto ainda pode ser considerado um volume bastante largo de mensagens, mas será um valor consideravelmente mais sensato tanto para pequenos criadores como para quem possua grandes comunidades.

Os criadores com grandes comunidades de fãs tendem a ter chats mais ativos, onde as conversas podem mudar drasticamente em questões de segundos. Limitar a visibilidade das 50 mais recentes mensagens pode ajudar a manter as conversas mais fluidas e a acompanhar o que se está a passar.

 

Ao mesmo tempo, para pequenos criadores, que possuam menos fãs a comentar, o limite de uma hora permite manter as conversas durante mais tempo visíveis, dando ainda espaço para que o tema fique acessível para quem leia.

 

De acordo com a plataforma, estas novidades devem começar a ficar disponíveis durante os próximos dias para as várias transmissões na plataforma. Os utilizadores podem alternar entre as mesmas sobre a configuração dos chats.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech