1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit portal

 

Durante o dia de ontem o Reddit revelou uma nova funcionalidade de “chat room”, que permite aos utilizadores terem uma forma de comunicarem rapidamente nos subreddits. No entanto, menos de 24 horas depois do anúncio, a funcionalidade teve de ser removida.

 

De acordo com a plataforma, a funcionalidade foi removida depois de terem começado a surgir críticas por parte dos moderadores e administradores de vários subreddits, que colocam a funcionalidade como mais um cargo de moderação e onde estava a ser enviado um elevado volume de spam.

 

Em comunicado, o Reddit revela que ainda pretende lançar a funcionalidade no futuro, mas será de forma gradual para permitir aos administradores um maior controlo sobre o que pode ou não ser enviado sobre as conversas. Além disso, a funcionalidade vai também ser ajustada para ir de encontro ao que os administradores e moderadores pretendem, possivelmente com novas funcionalidades para ajudar na moderação dos conteúdos enviados.

 

chatroom reddit

 

O Reddit afirma, no entanto, que o feedback inicial dos utilizadores ao sistema de chat foi positivo, e que espera vir a melhorar no futuro, apesar de ter surgido de surpresa na plataforma e praticamente sem qualquer informação prévia. Isto também terá contribuído para que muitos moderadores ficassem confusos sobre a funcionalidade, sem terem total certeza de como a desativar ou controlar.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o Reddit espera reintroduzir a funcionalidade novamente no portal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech