1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Reddit com sinal de verificado

Por esta altura, parece que as “verificações” em plataformas sociais estão na moda, e o Reddit pretende entrar nessa onda. Os mais recentes rumores parecem apontar que a plataforma encontra-se a testar um novo sistema de verificação para marcas.

De acordo com a publicação de um administrador do Reddit, a plataforma encontra-se em testes iniciais de um novo sistema de verificação, que vai permitir a empresas e marcas garantirem a sua autenticidade dentro da plataforma.

Este sinal vai começar a surgir próximo dos nomes de utilizadores, validando que a conta pertence a uma empresa verdadeira. Para já, o Reddit encontra-se a testar a funcionalidade apenas com um pequeno conjunto de parceiros, mas espera-se que o mesmo venha a ser alargado em breve.

O Reddit sublinha, no entanto, que este sinal de verificação encontra-se apenas para validar que a conta é legítima, e não como forma de aprovação dentro da rede. A ideia será permitir que os utilizadores possam, mais rapidamente, identificar as contas que pertencem a marcas ou empresas reconhecidas e que possam participar ativamente nas atividades do Reddit.

A ter em conta que, para já, não existe previsão de quando os testes serão alargados para mais utilizadores, bem como se desconhece quando ou se a funcionalidade vai chegar aos utilizadores em geral.

Ao mesmo tempo, o Reddit indica que as verificações são dadas diretamente pela plataforma, e que não existe forma de serem “compradas”, como acontece no X ou no Facebook e Instagram.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech