1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit app em smartphone

 

O Reddit revelou que vai começar a disponibilizar, a partir de hoje, um novo sistema de pesquisa para a plataforma. Este novo sistema deverá tornar o processo de procurar no serviço consideravelmente mais simples e rápido – além de contar com novas funcionalidades também.

 

Segundo a plataforma, uma das principais novidades encontra-se sobre o novo sistema de pesquisa em comentários, que agora permite encontrar termos específicos dentro de comentários em tópicos na plataforma. A este sistema integra-se ainda os tradicionais filtros, portanto os utilizadores podem pesquisar seja os comentários de toda uma comunidade ou apenas mensagens especificas.

 

O Reddit afirma que, durante o ano passado, terá questionado aos utilizadores quais seriam as melhorias que estes pretendiam ver no sistema de pesquisa, e a pesquisa de comentários foi uma das mais requisitadas. Quando a funcionalidade se encontrou em testes, mais de 26.000 utilizadores usaram o sistema para pesquisar por mais de 5 mil milhões de comentários.

 

pesquisa de comentários no reddit

 

Além disso, foram ainda feitas melhorias no formato em como as pesquisas e os resultados são apresentados, facilitando a sua identificação e leitura. O sistema também se encontra mais inteligente, sendo que a empresa espera que os conteúdos sugeridos nas pesquisas sejam mais relevantes para os termos que os utilizadores estejam à procura.

 

Por exemplo, se o utilizador realizar a pesquisa por um termo que outros utilizadores na plataforma também se encontram ativamente a pesquisar, os resultados vão refletir primeiro as mensagens mais recentes face ao tópico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech