1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit logo

 

Os utilizadores do Reddit, até agora, apenas poderiam publicar imagens GIF em comentários caso tivessem uma subscrição de Powerup na plataforma. No entanto, esta funcionalidade começa agora a chegar a mais utilizadores em geral.

 

A empresa confirmou que os utilizadores vão poder começar, durante os próximos dias, a colocar GIFs como comentários nas publicações do site, sem que tenham diretamente de ter uma subscrição ativa nas suas contas.

 

A funcionalidade ainda necessita de ser ativada sobre os subreddit, mas caso esteja ativa, qualquer utilizador poderá colocar imagens animadas como comentários nas publicações, com um conjunto de imagens da plataforma Giphy. Os moderadores que não pretendam, podem desativar os comentários com GIFs através das configurações dos subreddit.

 

De relembrar que, até agora, os utilizadores que não tinham a subscrição Powerups, a única forma de colocarem um GIF como comentário seria através do link direto para uma plataforma externa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech