1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram comentários fixos

 

O Instagram encontra-se a disponibilizar a sua nova ferramenta de comentários fixos para um conjunto mais alargado de utilizadores. A funcionalidade tinha vindo a ser testada nos últimos meses, mas parece que a plataforma encontra-se agora pronta para disponibilizar a mesma para um conjunto mais alargado de utilizadores.

 

A funcionalidade é bastante simples de se usar. Os criadores de uma publicação possuem agora a capacidade de colocar um comentário especifico como “pin” da mesma, que irá surgir no topo de todos os restantes e em destaque. Para utilizar a mesma basta selecionar o comentário e escolher a opção “Fixar”.

 

De acordo com a plataforma, o objetivo passa por dar mais controlo aos utilizadores sobre qual o rumo que estes pretendem para os comentários de uma determinada imagem. Além disso, permite também aos criadores de conteúdos focarem mais a atenção num determinado tema.

 

Como indicado, a funcionalidade encontra-se agora a ser disponibilizada de forma mais abrangente, e será aplicável tanto a novas publicações como todas as antigas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech