1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram fixo

 

O Instagram pode estar a testar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, que mais uma vez retira algumas ideias diretamente do TikTok. De acordo com os recentes rumores, o Instagram encontra-se a testar a possibilidade de os utilizadores colocarem até três posts como “fixos” no topo dos seus perfis.

 

Estes conteúdos iriam surgir no topo dos perfis, independentemente dos posts seguintes que fossem colocados – algo similar ao que acontece com os perfis do TikTok. Os conteúdos poderiam ser usados para destaque a algumas informações importantes da conta ou para destacar determinados conteúdos.

 

Esta novidade, para já, parece encontrar-se ainda em testes. Os relatos apontam que a mesma parece estar em testes sobre alguns utilizadores na Índia, sendo que surge como uma opção adicional para os posts publicados na plataforma – para já ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre a funcionalidade ou quando esta irá encontrar-se disponível.

 

Instagram posts fixos no perfil

 

De relembrar que o Instagram já permite que os utilizadores coloquem comentários em destaque dentro dos seus conteúdos, pelo que esta nova funcionalidade poderia conjugar-se para adicionar mais uma camada de personalização para os criadores e utilizadores da plataforma.

 

Até ao momento, no entanto, ainda se desconhece quando a empresa espera disponibilizar esta novidade publicamente – parece que os testes estão a ser feitos de forma aleatória para alguns utilizadores na Índia, antes de serem alargados para mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech