1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com links

 

O Instagram parece estar a testar algumas novidades focadas sobretudo para os criadores de conteúdos, que vai permitir aos mesmos terem forma de colocar mais do que um link sobre os seus perfis.

 

Como se sabe, o Instagram permite que os utilizadores coloquem um link direto sobre a biografia dos seus perfis, que pode ser usado para direcionar os interessados para diferentes conteúdos. No entanto, até agora, essa funcionalidade apenas suportava um link único.

 

Ao que parece, a plataforma está atualmente a testar a capacidade de colocar mais do que um link ao mesmo tempo sobre essa secção. Alguns criadores de conteúdos encontram-se a verificar a possibilidade de terem mais do que um link colocado sobre essa zona, dando assim novas formas de partilhar conteúdo para os utilizadores.

 

links no Instagram do perfil

 

Os criadores podem colocar um número ainda desconhecido de links na biografia, sendo que os mesmos surgem como uma pequena referência na descrição. Ao se clicar ou tocar nessa secção, uma nova janela é aberta contendo todos os links configurados.

Estes links podem ser editados pelos próprios criadores, e também organizados conforme se pretenda a nível da posição onde devem encontrar-se.

 

janela com diferentes links do instagram

 

A ideia passa por permitir que os criadores de conteúdos tenham novas formas de partilhar conteúdos pela zona, não ficando limitado apenas a um link ou tendo de usar plataformas externas para agregar diferentes links num único local.

 

De momento esta novidade ainda parece encontrar-se em testes, e nem todos os utilizadores possuem acesso à mesma. Espera-se que venha a ser confirmada sobre mais contas durante os próximos meses, mas ainda sem nenhuma confirmação oficial por parte da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech