1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo da app

 

Os utilizadores do Instagram podem brevemente vir a ter uma forma de controlarem os conteúdos que surgem nos seus perfis. Por norma, os perfis do Instagram apresentam os conteúdos por ordem cronológica – dos mais recentes para os mais antigos.

 

No entanto, de acordo com o leaker Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que, no futuro, poderá permitir aos utilizadores personalizar a forma como os conteúdos surgem no perfil.

 

O sistema vai permitir que se possa organizar a grade de fotos do perfil da forma que se pretenda. Ou seja, os utilizadores podem manter a configuração padrão – que mantêm a ordem cronológica – ou podem alterar para colocar determinadas imagens no topo. O sistema funciona através do “arrastar e soltar”, onde cada conteúdo pode ser arrastado para a posição que se pretende.

 

sistema de personalização no Instagram

 

De momento a funcionalidade ainda parece estar num desenvolvimento bastante inicial, portanto desconhece-se quando vai oficialmente chegar à plataforma – se é que vai chegar de todo. Ainda assim, esta novidade poderá vir a permitir aos utilizadores terem novas formas de personalizar os seus conteúdos, e poderá ser benéfico sobretudo para criadores de conteúdos ou empresas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech