1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram notas perfil

 

O Instagram encontra-se a testar algumas novidades para a funcionalidade de Notas, que até agora estava disponível apenas na zona de mensagens diretas da plataforma. Brevemente, os utilizadores podem vir a encontrar as notas também quando acedem aos perfis dos utilizadores.

 

De acordo com as novidades confirmadas pela plataforma, os utilizadores brevemente podem vir a encontrar as notas também nos perfis, acima das imagens de perfil dos utilizadores. Desta forma, a funcionalidade recebe ainda mais destaque, sendo que quem acede ao perfil pode agora ver diretamente a nota partilhada.

 

Obviamente, as notas vão continuar a surgir nas mensagens diretas, como pequenos textos que os utilizadores podem partilhar. Além disso, a capacidade de responder a notas vai ser mantida.

 

O Instagram espera que, com esta novidade, os utilizadores tenham mais incentivos para partilharem as notas nos seus perfis. Espera-se que a novidade venha a ficar disponível em breve para todas as contas da plataforma, como uma versão mais simplificada das Stories.

 

De relembrar que, tal como as Stories, as notas apenas permanecem nos perfis dos utilizadores durante 24 horas, sendo automaticamente removidas depois deste período. No entanto, estas apenas estão visíveis quando existe um mutuo de seguimento entre as contas, portanto serão menos focadas em partilha como as Stories e publicações em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech