1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook instagram whatsapp

 

O Facebook é uma das plataformas sociais mais reconhecidas a nível mundial, mas a empresa pretende colocar o seu nome em outros produtos que fazem parte do seio da marca, mas que não são reconhecidas oficialmente como sendo do Facebook.

 

De acordo com os rumores, alguns funcionários do Facebook têm vindo a ser alertados para o facto da rede social estar a planear integrar o seu nome em outros produtos que possui no seu seio, nomeadamente o Instagram e WhatsApp.

A mudança diria respeito ao nome destes serviços, que poderia passar a incluir o termo “Facebook” nos mesmos. Por exemplo, o Instagram poderia passar a surgir nas lojas de aplicações como sendo “Instagram from Facebook”, e o mesmo iria também ocorrer com o WhatsApp.

 

De acordo com um porta voz da rede social, a empresa pretende facilitar a identificação dos produtos e serviços que fazem parte do seio de empresas do Facebook, e a alteração do nome nas plataformas existentes pode ser um dos primeiros passos para isso mesmo.

 

Seja como for, a medida pode acabar por ser prejudicial para a plataforma, sobretudo tendo em conta que muitos consumidores associam o termo “Facebook” atualmente a algo com falta de privacidade e segurança, ainda mais face a todos os problemas que a rede social enfrentou nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech