1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com seguidores ocultos

 

O Instagram tem vindo a testar algumas novidades para a sua plataforma nos últimos tempos, mas parece que estas ainda estão longe de terminar. Ao que parece, a plataforma encontra-se agora a encontrar novas formas de ocultar os números de seguidores nas contas dos utilizadores – medida que se junta à já existente possibilidade de remover a contagem de gostos nas publicações.

 

De acordo com a descoberta de Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que iria remover, sobre o perfil dos utilizadores, a contagem do numero de seguidores da conta. Esta medida parece estar diretamente associada com a ocultação da contagem de gostos, que já é possível de aplicar sobre as publicações.

 

ocultar seguidores do perfil

 

A medida poderia ajudar alguns utilizadores a aliviarem o stress associado com a publicação destes dados, ou simplesmente seria uma forma de permitir um maior controlo sobre o que cada utilizador pretende ou não que esteja visível para os restantes utilizadores do serviço.

Seja qual for a razão, a medida parece ter vindo a ser bem recebida pelos utilizadores, que em resposta à descoberta indicam que a mesma pode conjugar-se com o que já existe na ocultação da contagem de gostos.

 

Por outro lado, esta medida pode tornar mais complicada a tarefa de monitorizar a popularidade de um determinado perfil, já que esses dados deixariam de se encontrar disponíveis publicamente. De notar que os utilizadores possuem sempre o controlo para ativar ou desativar a contagem, caso o pretendam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech